NAS COMPRAS EM PIX GANHE 5% OFF


Para troca de mercadorias

 

A troca deve ser efetuada através de contato com o nosso Atendimento da loja online [email protected], dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de entrega da mercadoria. OBRIGATORIO ENVIAR FOTOS DO PRODUTO! Para efetuar trocas, você precisar estar ciente dos passos abaixo:

  1. O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente.

  2. Caso seu produto seja um CALÇADO, não serão aceitas trocas ou devoluções sem a caixa do próprio produto ou enviado na própria caixa do produto, o calçado PRECISA estar embalado por saco plástico, papel pardo ou outra caixa (uma vez que afixada etiqueta e fita na caixa do produto ele perder o caráter de novo e a mesma não poderá ser reaproveitada). A caixa faz parte do produto e a danificação descaracteriza o produto como novo, impossibilitando a troca. Portanto não receberemos caso o envio tenha sido feito com uso da própria caixa do produto apenas. Pedimos para que embale o produto e sua devida caixa em outra embalagem externa para envio nos Correios.

  3. A etiqueta e o lacre devem estar afixados ao produto e na embalagem original.

  4. Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) deve acompanhar o produto dentro da embalagem.

  5. O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviá-lo à NEPHEW Clothing no endereço Rua Antônio de Albuquerque 834 sala 402 Savassi – Belo Horizonte – MG, 30112-011, aos cuidados do Departamento de Análise do Produto.

  6. A primeira troca é grátis por envio via PAC. Caso o cliente deseja via SEDEX, os custos ficam por conta do mesmo. A partir da segunda troca, a devolução e os custos de envio ficam por conta do cliente.

  7. Não faremos trocas de produtos em promoção, black friday ou liquidação.

  8. Em até 07 dias úteis responderemos o email de trocas em épocas de grande volume de pedido como natal.

  9. A escolha do novo produto deverá respeitar o valor mínimo do produto original. Caso o produto escolhido seja maior que o do produto original, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. 


Para devolução de mercadorias

.
A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita através do Atendimento da loja on-line [email protected]. Após recebido o email pedimos um prazo para resposta de até 10 dias úteis, esse prazo pode se estender em épocas como Natal e Black Friday. O contato inicial, será enviado um formulário ao cliente, que deve ser preenchido e enviado pelo mesmo em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento acima. Caso tenha duvidas, por favor, entre em contato com o nosso Atendimento da loja on-line [email protected]

Para a devolução é preciso observar os critérios estabelecidos no passo-a-passo acima. Caso seu produto seja um CALÇADO, não serão aceitas devoluções sem a caixa do próprio produto ou enviado na própria caixa do produto sem estar embalado por saco plástico, papel pardo ou outra caixa (uma vez que afixada etiqueta e fita na caixa do produto ele perder o caráter de novo e a mesma não poderá ser reaproveitada). Portanto não receberemos caso o envio tenha sido feito com uso da própria caixa do produto apenas. Pedimos para que embale o produto e sua devida caixa em outra embalagem externa para envio nos Correios.

O produto devolvido será submetido à análise pelos nossos especialistas após sua chegada na NEPHEW. O prazo para análise é de até 7 (sete) dias úteis, contados do recebimento do produto. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento que será efetuada em até 30 dias úteis após a análise. Não trocamos produtos de liquidação e de coleções anteriores. A NEPHEW se reserva o direito de não aceitar a devolução do produto se não tiver sido observado o que foi estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia

A NEPHEW se reserva o direito de não aceitar a devolução de produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.